BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Automutilação

Este tipo de comportamento pode ser causado por condições específicas,
tais como perturbações do comportamento ou o síndrome de Cornelia de Lange, uma
doença genética rara que retarda o desenvolvimento físico e provoca graves dificuldades
de aprendizagem. Pode também surgir como ‘sinal de alarme’ quando os jovens são alvo
de grandes pressões ou perturbações, por exemplo, quando são brutalizados ou
violentados.

É auto-mutilação todo comportamento em que ferimentos são infligidos em si mesmo. Pode assumir muitas formas, incluindo excesso de
comprimidos ou drogas, queimaduras, saltos de grandes alturas, choque de veículos ou
cortes no corpo. É algo que chama a atenção. E geralmente espantoso quando os ferimentos possuem gravidade.

Se pensarmos na auto-mutilação como parte de um repertório auto-destrutivo, não é difícil de compreendê-la: é simplesmente agressividade auto-dirigida, transmutada em acto de punição fisíca. Contudo, se pensarmos na auto-mutilação como um acometimento necessário para se apaziguar um tormento psíquico, aí fica mais difícil de se compreender, porém não impossível.

O sujeito, em situação penosa de extrema angústia, se mutila. E, após a auto-mutilação, obtém um certo alívio da angústia que o afligia. Devemos considerar as diferenças entre as dores da alma e as dores do corpo. Parece haver sempre em nosso organismo a necessidade de uma justificativa concreta e material para nossos sofrimentos. Como se já não bastassem os sofrimentos concretos, tudo o que padece nosso corpo, ainda padecemos de abstrações, de conjecturas. Como se não bastasse o sofrimento presente, ainda nos angustiamos com o que está longe e ausente, seja passado, futuro, ou toda e qualquer forma de preocupação e ansiedade.

Freud, em "O mal-estar na civilização (1930)", salienta que o sofrimento pode nos abordar das mais diversas direcções. E que o sofrimento proveniente da relação com os outros é ainda sentido como mais penoso, pois é interpretado como um acréscimo, um suplemento gratuito a nossos dramas de existência. Das relações com o próximo padecem seres das mais variadas espécies. O maior problema do ser humano é sua relação com o que não é presente. E é isto, contudo, o que nos torna humanos.

A auto-mutilação, para quem padece dela, produz uma compensação física para o sofrimento impalpável e cego da alma.

Para a psiquiatra Vera Zimmermann, esse comportamento se aproxima da patologia: "Eles não encaram a pele como invólucro do corpo, como protecção. Na hora do exacerbamento da angústia, não há limites e eles só conseguem extravasar em si mesmos. A dor física expressa a dor emocional."

A psiquiatra explica que este comportamento é suicida, embora morrer não seja o objetivo final: "Essas pessoas têm a auto-estima extremamente baixa. O que elas fazem é um micro-suicídio. Elas acham que merecem o sofrimento, não a morte". Raramente o exibicionismo está ligado ao "cutting". Muitos pais só descobrem que os filhos se cortam anos depois. Eles fazem isso na intimidade do quarto ou no banheiro e escolhem partes do corpo que podem ser escondidas, como pernas e barriga. Nos braços e pulsos, eles usam a mangas compridas para esconder as cicatrizes.

A psiquiatra Vera Zimmerman diz que as inscrições no corpo são elementos de identificação em um grupo, chegando até a perder o limite entre a estética e o sofrimento. Um exemplo de como isto é levando até as últimas consequências por algumas pessoas é a "scarification", uma cicatriz parecida com tatuagem, mas feita com bisturi. Outra prática um tanto dolorosa é o "branding", que marca a pele com ferro quente, da mesma forma que é feito com gado. A média de preços é a mesma das tatuagens tradicionais e varia de acordo com o tamanho.

Segundo a Dra. Vera, quem recorre à auto-mutilação é porque não encontrou escapes saudáveis para a angústia: "Isso revela uma fragilidade na construção da personalidade e é um hábito muito difícil de abandonar. Se a pessoa consegue se aliviar das cobranças assim, ela vai repetir toda vez que se sentir pressionada".

By : Fer_Kinglow.

Guiih Worsnop 17 aninhos mora em Bebedouro SP


Guiih Worsnop

ooie -q , boon  eu sou viciadoo em rock in roll generalizado curtoo de tudoo 
amo psy trance e musicas eletronicas tenhu uns quarto cheio de posters 
tenhu como  banda favorita ASKING ALEXANDRIA
sigo o estilo From uk ou Scene kids
tenhu pircings dos dois lados da boka no nariz e alargador nas orelhass
 eu mesmo corto meu cabelo eo pinto
curto sair todo final de semanaa 
amo amizades a distâcia
tenho um clã chamado enqvb(énoisqvoabruxão)
as veses componho sou loko para criar uma bandaa
eeé isso aee haha'

Twitter : @Guiih_x3
Segue laa ! :3





quarta-feira, 20 de abril de 2011

Body Piercing


A arte do body piercing já existe há mais de 5000 anos. Ela tem vindo a ser usada como expressão pessoal, ritual espiritual, distinção de realeza e, mais recentemente, como moda.
Em termos estéticos ajuda a pessoa a afirmar a sua personalidade e a inseri-la num grupo. Aventure-se nesta arte e saiba tudo sobre o body piercing.

Significados dos Piercings

Em diferentes partes do corpo e do mundo:
Lóbulo da orelha - Este é de longe o piercing mais comum na história. Antigamente distinguia uma pessoa rica de uma pobre. Os marinheiros colocavam piercings acreditando que estes lhes davam melhor visão. Os Romanos associavam o piercing na orelha à riqueza e à luxúria. As tribos Sul-Americanas e Africanas faziam piercings e alargavam o furo...quanto maior o furo, maior era o seu status social.

Nariz - O nostril (aba do nariz) originou-se no oriente médio há 4000 anos. Espalhou-se para a Índia no século XVI, quando foi rapidamente adoptado pelas castas nobres. Cada tipo de jóias distinguia a casta e a posição social. Este piercing foi introduzido no oeste pela cultura “hippie” que viajou pela Índia nos anos 60 e 70, e foi também adoptado rapidamente pelos "Punks", e outras culturas jovens dos anos 80 e 90.


Língua - Nos templos Astecas e Maias, os sacerdotes faziam piercings na língua como parte de um ritual de comunicação com os deuses.


Lábios - A boca e os lábios são partes sensuais do corpo e poderosos afrodisíacos. Era, então, natural que as castas mais altas dos Astecas e Maias adornassem os seus lábios com labutes de puro ouro. Em África, as mulheres da tribo Makolo usam pratos chamados "Pelele" nos seus lábios superiores, para atrair os homens da sua tribo. Tribos indígenas da América Central e do Sul, incluindo os índios brasileiros, fazem piercings nos lábios inferiores e alargam os furos para colocar pratos de madeira.


Mamilos – O piercing no mamilo era considerado símbolo de força e virilidade. Os nativos da América Central faziam piercings nos mamilos como marca de transição da masculinidade. Em 1890 houve uma "coqueluche" de mulheres Vitorianas que faziam piercings nos seus mamilos com jóias vendidas por famosos joalheiros de Paris.


Umbigo - As primeiras aparições de piercings no umbigo vêm do Antigo Egipto onde apenas aos faraós e as famílias reais se permitiam fazer esse tipo de piercings. Hoje, é o piercing mais realizado em todo mundo.



Segurança e Higiene


O Body Piercing é considerado uma técnica arriscada, pois a sua aplicação contém um risco potencial de transmitir doenças através do sangue. Por isso, é muito importante a segurança sanitária nos centros de piercing. O profissional desta área deve, também, ter o cuidado de aplicar as normas ao local e apostar em cursos de formação de higiene e segurança, para que possa realizar esta técnica com todas as garantias sanitárias necessárias, protegendo assim a sua própria saúde e a saúde dos seus clientes.


No entanto, não é bem assim, pois um mau profissional pode provocar ferimentos e infecções graves e colocar em risco a sua vida e a do cliente.


Higiene do material


Deve-se ter uma sala só para piercings. Esta deverá ser extremamente limpa. Deve ser desinfectada todos os dias (balcão, maca, etc.) para evitar riscos de contaminação.


As agulhas e restante material descartável contaminado ex: papel, compressas, cotonetes, etc., devem ser recolhidos para posterior eliminação por empresas competentes no tratamento de resíduos hospitalares. Os instrumentos como as pinças, tesouras, “penington”, agulhas de inserção e alicates, são colocados numa solução desinfectante de forma a cobrir o material.


Após 20 minutos, o material passa para um aparelho denominado Ultra-Son, este permite eliminar o sangue e resíduos que ficam no material.


Seguidamente, e após o material secar, são introduzidos num aparelho denominado AutoClave. O AutoClave permite esterilizar o material, destruir toda a flora microbiana e, inclusive, as espécies bacterianas que são altamente resistentes. Todo o material deve ser embalado individualmente.


As jóias devem ter certificados de qualidade das melhores distribuidoras da Europa e Estados Unidos.


Perfurações

Língua
Desinfecta-se previamente a boca com elixir bucal. Depois, com a ajuda de uma pinça, verifica-se a parte inferior da língua, e até onde chega o freio. A direcção do furo varia de profissional, do método utilizado, e dos anos de experiência.
A língua é uma das perfurações menos dolorosas. A maioria das pessoas concorda que não é tão mau como morder ou cortar a língua. A fala poderá ficar um pouco distorcida durante alguns dias, porque a língua incha durante a primeira fase da cicatrização. A mastigação também será afectada nos primeiros dias.
Os riscos de se ter um piercing na língua são:
- Lascar os dentes – este risco pode ser minimizado após o desinchaço da mesma, ou então não morder a bolinha, porque os dentes não a podem alcançar sem desviar a língua. As possibilidades de se lascar os dentes são elevadas em perfurações descentralizadas da língua.
- Erosão da gengiva – isto ocorre quando a bolinha aplica uma pressão constante sobre a gengiva ou sobre o céu da boca.

Sobrancelha

Desinfecta-se a área. A perfuração tem que ser feita sempre entre o meio do olho e o final, uma vez que é perigoso perfurar fora desse local ou seja na parte interna do olho, pois pode-se perfurá-lo com a agulha. A maneira como a perfuração é feita pode variar de profissional para profissional.

Nariz

Primeiro desinfecta-se a área a perfurar. Para preparar o nariz deve-se utilizar um tubo receptor de 5 a 10 mm. Este procedimento permite não magoar a zona interna do nariz. Introduz-se o tubo receptor e perfura-se de forma a que a agulha entre no tubo.

Lábio

Desinfecta-se previamente o interior e o exterior. O piercing deverá ser feito de fora do lábio para dentro em direcção aos dentes, caso contrário pode incomodar. As perfurações nos lábios só são perigosas se os nervos ou as veias que existem nos lábios forem danificadas, o que é muito difícil acontecer.

Umbigo

Desinfecta-se a zona, marca-se o ponto a perfurar procurando sempre o centro do umbigo. Prepara-se com a ajuda de uma pinça.

Orelha

Primeiro, desinfecta-se bem a área a furar. Existem várias perfurações na orelha: a perfuração no lóbulo da orelha (a mais comum), que pode ser feita com uma agulha e onde se utilizam as argolas e os barbells de espessura 18ga a 8ga. Aqui a perfuração pode ser feita transversalmente ou verticalmente; a perfuração na concha, que é feita da mesma maneira; a perfuração do Daith; a perfuração do Hélice (Helix) e as perfurações do Tragus, Anti-tragus, Rook e Snug.


A cicatrização

O processo cicatrizante após um piercing acontece da seguinte forma: após a perfuração e colocação da jóia, o tecido em volta da jóia começa um processo de epitelização (formação de um novo tecido queratinizado em volta da jóia). Durante esse processo é normal a produção de líquidos ou secreções de cor branca, transparente ou amarelo fraco.

Essas secreções são resultado da reacção do sistema imunológico ao corpo estranho (jóia) e sobre as bactérias e outros organismos presentes nos diversos tecidos corporais. É claro que cada tecido tem um tipo diferente de processo cicatrizante, variando no tempo e na forma:


Pele: Este tecido tem uma cicatrização rápida. É um tecido bem fino que facilita a cicatrização e a perfuração sem traumas ou complicações futuras.


Cartilagem: a cicatrização é mais complicada pois a cartilagem tem um fenómeno chamado retracção, este local cicatriza e depois volta a cicatrizar, por causa da má irrigação sanguínea. A perfuração é, normalmente, um pouco dolorosa.


Mucosas: A cicatrização é mais rápida pois o tecido já está totalmente epitelizado. A perfuração normalmente é indolor por causa do uso de anestésicos, no caso de piercing oral, mas no caso da mucosa nasal especificamente a do septo nasal. Esta torna-se muito dolorosa por causa da grande quantidade de terminações nervosas na área.



Tempo de cicatrização

1- Oral
Lábios- 6 a 8 semanas
Língua- 4 a 6 semanas
Bochecha 2 a 3 meses

2- Faciais

Lóbulo (orelha), sobrancelha, septo - 6 a 8 semanas
Cartilagem da orelha, aba do nariz (nostril) - 2 meses a 1 ano

3- Corporais

Umbigo - 6 meses a 1 ano
Mamilo - 4 meses a 1 ano


Cuidados a ter com os piercing

1- Não toque no Piercing sem antes lavar as mãos; não deixe as outras pessoas tocarem no piercing.

2- Limpe o brinco duas vezes ao dia. Limpe as impurezas que se acumulam com água e em seguida coloque água com sal para cicatrizar.


3- Se for um piercing no lábio ou língua: bocheche depois das refeições e antes de dormir com água e sal; evite alimentos ácidos, crocantes e carne de porco; limpe a parte externa com soro fisiológico duas vezes ao dia; chupe gelo e beba bastantes líquidos frios até a língua desinchar.


4- Evite praia e piscina durante 30 dias, pelo menos. A água provavelmente terá bactérias, fungos e outros microorganismos que poderão levar a uma inflamação ou infecção. Evite também a sauna e o excesso de sol durante a cicratização.


5- Não limpe o Piercing mais do que o necessário, pois tal poderá atrasar a sua cicatrização.


6- Não aplique álcool, água oxigenada, perfumes, gel, bronzeadores ou cosméticos.


7- Use sempre roupas limpas e confortáveis para facilitar a transpiração.


8- Não tenha contacto com os fluídos de outras pessoas, como saliva, secreções, sangue, etc.


9- Evite mexer no piercing mais do que o necessário, pois poderá também atrasar a cicatrização. Só lhe deve tocar quando o estiver a limpar.


10- Durante o duche use um sabão antibacteriano e rode a jóia durante o banho.


11- Não mude o brinco até à cicatrização do piercing.


12- Se o piercing estiver inflamado não retire a jóia, procure imediatamente o profissional que o aplicou ou um médico. 

  

domingo, 17 de abril de 2011

oooi (: ; sim eu voltei :D'
nesse tempo fora , eu andei pensando muito , na verdade por isso tinha sumido . E por esperiencia própria ; NAO PAREM PRA PENSA NA VIDA , ISSO FAZ MAL!
não estou muito bem recuperada , mas vai ser bom escrever.
Já pararam pra pensa como somos cobrados pra tudo? É escola . curso , namorado (a) , pais ! Uma hora você vai desabar ; e isso infelizmente ta acontecendo com todos os jovens , e o motivo disso é o fato de que de uma certa forma não aceitam nossa opinião . Hoje em dia temos que seguir padrões de tudo . Beleza, comportamento , relacionamento , profissão , música ... Mas quem é que designa esses padrões ? Porque eu não posso fazer diferente? Uma hora cansa ter pessoas mandando na sua vida . E o foda disso tudo é que alguns pensam que não dá pra mudar . Enfim , se encaixo em alguma coisa que eu disse? Então reveja seus conceitos , porque ta na hora de muda , pois se ninguém se mexer , a próxima geração ainda vai estar aqui , seguindo os "padrões da vida " .



Ferkinglow.

terça-feira, 12 de abril de 2011

13/04 Dia do Beijo *o*

terça-feira, dia 13 de abril, comemora-se o Dia do Beijo. È o dia que você vai usar o batom vermelho (sejaqualforacor-q) e vai beijar aquele garoto(a) que você ta de olho de uns tempos *o* 
     O lance é não desanimar, afinal de contas, antes do Kiss Day ainda tem um longo final de semana pela frente. O negócio é se inspirar, tirar da gaveta todas as artimanhas de sedução para fisgar uma figurinha nova ,  negócio é beijar. Beijar muito mesmo, mas também não precisa beijar uma multidão, ok.? Vamos combinar que isso só deve ser legal na cabeça de alguns baladeiros.
       

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Alternativos

O estilo é popular entre jovens da Capital de São Paulo & litoral.
Alguns dizem que é a mistura de todos estilos em um só, outros ja comentam que é um estilo próprio e adequado para qualquer ocasiao.

O estilo Alternativo nao é nada mais do que um estilo colorido, ...
garotos e garotas que usam blusas coloridas ( Roxas, lilas, amarelas, verdes e afins ), Calças Skinny ( Vermelha, azul, amarela etc... ), juntamente com seus Qix altamente coloridos, ou até mesmo os mais simples deixam os adolescentes hoje em dia, super em alta no modernismo Fashion e Folk.

A história do Ursinho Gloomy.





Bem se você não conheçe a história do ursinho Gloomy sem conheçer maiores detalhes vou contar pra vocês.


Gloomy foi criado pelo Designer Japonês Mori Chack.Ele criou o perssonagem com o objetivo de se opor o exesso de fofura que é,segundo ele,passado por perssonagens como Disney,Sanrio  Mori Chack acredita que seres humanos e animais são imconpativéis pois estes são selvagens por natureza.


A História do ursinho Gloomy é a seguinte:

Gloomy foi abandonado ainda filhote e resgatado por um garotinho chamado Pitty(o menino loiro que sempre aparece levando uma surra do urso.) No inicio era fofo e meigo mais com o passar do tempo foi ficando mais e mais selvagem.

podem se encontrar verssões do Gloomy em varias cores.

From UK



From Uk .


Ser From uK. Mais o que é From uK? alguns falam que é uma evolução do emocore,ja outros não gostam muito dessa refererênçia e classificam simplismente como uma forma de se vestiver e se mostrar para os outros sendo isso mais importante do que as músicas que eles escutam.
From uk: é o stylo criado pelo brasileiro Hashii Stanfor -pelo menos é o que dizem na internet em 2005.O garoto de baseou nos gringos os scene kids e juntou outras tendênçias e coisas que gostava.Algumas pessoa dizem que os From uK são a evolução dos emos,outros que é um stylo totalmente idependente.

Cabelo armado,com arrepiado e franja,além de algumas partes coloridas.Olhos com bastante delineador preto para as meninas e pó branco para os meninos.Os garotos From uK não são maquiados como os emos.calças justas e coloridas,camisetas divertidas e casacos com pelo falso.Nos pés Nike Dunk,all star branco botas plataformas e scarpins.
Essa turma tem um gosto musical bem interessante, para não dizer eclético, algumas bandas fazem mais sucesso como Underoath, Funeral for a Friend, Bring me the Horizon, Bullet for my Valentine, Envydust, Jeffree Star entre outros






Dicas de roupas para as Uks !
















Indie

 
 
Indie rock (ou "rock independente" em português) é um gênero musical surgido no Reino Unido e Estados Unidos durante a década de 1980. É enraizado em gêneros mais antigos, como o rock alternativo, o pós-punk e o new wave. O termo é frequentemente utilizado para descrever os meios de produção e distribuição de música underground independente e dissociada de grandes gravadoras, assim como o estilo musical a utilizar originalmente este meio de produção.Artistas de indie rock são conhecidos por fazerem questão de manter controle completo de sua música e carreira, lançando álbuns por gravadoras independentesinternet. (empresas por vezes fundadas e gerenciadas pelos próprios artistas) e baseando toda a divulgação de seu trabalho em turnês, rádios independentes e, mais atualmente, na
História:
No Reino Unido, as paradas musicais indie vêm sendo compiladas desde o início da década de 1980. Inicialmente ela tratava de bandas que emergiram do punk e outras formas alternativas do rock. Tais bandas eram caracterizadas meramente por lançarem álbuns por pequenas gravadoras, independente da cena musical em vigor. Apesar disso, o termo indierock alternativo baseado majoritariamente em guitarras que dominava a parada, particularmente artistas de indie pop como Aztec Camera e Orange Juice, o movimento C86 e os artistas da Sarah Records. As bandas que marcaram o estilo na década de 1980 foram The Smiths, the Stone Roses e The Jesus and Mary Chain, Happy Mondays, My Bloody Valentine que influenciaram diretamente os movimentos alternativos de rock da década de 1990 como o shoegaze e o britpop. De fato, é bastante comum para os britânicos denominarem qualquer forma alternativa de música como indie ao invés de alternativo.Nos Estados Unidos, a música normalmente denominada indie rock descende da cena de rock alternativo influenciada pelo punk rock e hardcore da década de 1970 e início dos anos 1980. Nos anos 80 o termo indie rock foi particularmente associado à bandas com som forte e distorcido como Hüsker Dü, Dinosaur Jr., Pixies, Sonic Youth e Big Black.[1] Durante a primeira metade da década de 1990, o rock alternativo liderado por bandas do movimento grunge como Nirvana e Pearl Jam explodiram para o público geral, alcançando sucesso comercial. Logo após o gênero alternativo tornou-se comercializável, atraindo grandes gravadoras a investirem em formas pró-comerciais com um apelo conservador (retrô).Com isso, o significado da denominação alternativo mudou de sua forma original, uma contra-cultura, para uma cultura comercialmente bem sucedida e apelativa ao grande público, enquanto o termo indie rock passou a denominar bandas e gêneros que permaneceram na cena "underground". começou a ser associado com o estilo de
Subgêneros:
Sempre foi uma tarefa difícil saber se uma banda era de Indie Rock ou não. O Indie Rock pode ser tanto um tipo de Folk quanto um estilo de Hardcore. Abaixo estão classificados os estilos:
Bandas:


Reino Unido The Zutons