BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 11 de abril de 2011

From UK



From Uk .


Ser From uK. Mais o que é From uK? alguns falam que é uma evolução do emocore,ja outros não gostam muito dessa refererênçia e classificam simplismente como uma forma de se vestiver e se mostrar para os outros sendo isso mais importante do que as músicas que eles escutam.
From uk: é o stylo criado pelo brasileiro Hashii Stanfor -pelo menos é o que dizem na internet em 2005.O garoto de baseou nos gringos os scene kids e juntou outras tendênçias e coisas que gostava.Algumas pessoa dizem que os From uK são a evolução dos emos,outros que é um stylo totalmente idependente.

Cabelo armado,com arrepiado e franja,além de algumas partes coloridas.Olhos com bastante delineador preto para as meninas e pó branco para os meninos.Os garotos From uK não são maquiados como os emos.calças justas e coloridas,camisetas divertidas e casacos com pelo falso.Nos pés Nike Dunk,all star branco botas plataformas e scarpins.
Essa turma tem um gosto musical bem interessante, para não dizer eclético, algumas bandas fazem mais sucesso como Underoath, Funeral for a Friend, Bring me the Horizon, Bullet for my Valentine, Envydust, Jeffree Star entre outros






Dicas de roupas para as Uks !
















Nenhum comentário:

Postar um comentário