BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Scene's

Scene Queen, Scene Kids, Scene Princess, Scene Boy, Scene King, Sex Queen ... Como dá para notar, temos várias categorias de scenes. Vou explicar sua origem! Eles vieram do 'my space', lá no Reino Unido. Os scene é uma evolução dos emos, mas eles colocam em sua prioridade ' a cena', ou seja, como eles se vestem, maquiagem, eles se preocupam em ficar popular na internet por sua beleza, os scenes não se cortam, não entram em depressão fácil, e não curti emocore. Musicas que os scenes preferem são: Post-hardcore, screamo, new metal, e por ai vai... Os scene existem desde os anos 80, bem antigo, não? Só que como todo passado, não tinha tanta tecnologia pra se priorizarem como a Internet. Hoje em dia eles já usam esse recurso para se expandir, virando fake. Quero pedir desculpas a todos os membros da comunidade, e pelos fãs desse blog, tive alguns problemas e as postagem foram todas deletadas, Cyana não faz mais parte do blog, agora é só eu, e não quero parcerias, só se eu tiver mesmo confiança, mas isso decidirei com o tempo. As postagem - como não terei ajuda - farei um dia sim, outro não. Espero a compreensão de todos, e novamente, desculpas. Prometo recuperar o tempo perdido e reconstruir o blog aos poucos...
Hojé vou falar sobre os Scene Queen rsrs.. Apesar deu ser SceneHair ^^ 
Vc já ouviu falar nelas ? Não ? Então vou explicar pra vcs oq é ser uma Scene Queen e de onde elas surgiram. Em geral, eu fiz várias pesquisas sobre elas e se vc msmo se interessar e decidir fazer uma própria pesquisa, vai perceber que as informações na net não são muitas.
Audrey Kitching, Raquel Reed, Hilary Haywire, Brokelle Bones, Jac Vanek, Amor Hilton, DaniGore, HannaBeth, Zui Suicide, Kiki Kannibal e Dakota Rose são algumas das várias SceneQueens que existem por aí. Você já deve ter visto fotografias delas, já deve ter lido seus Buzznets e os profiles do MySpace tbm.
As Scene Queens, traduzindo : Rainhas da Cena, são pessoas quue conseguiram destaque em determinada área, como sendo um modelo famoso, , um musico, um fotógrafo, e muitas vezes por até namorar algum famoso, sendo ele integrante de alguma banda ou não.  As Scene Queens começam expondo fotografias muito boas e super produzidas, mostrando assim o seu diferente estilo que na maioria das vezes é muito extravagante.
Audrey Kitching, uma das mais famosas Scene Queens


Audrey saiu de casa aos 16 para se arriscar na carreira de modelo.  Ela preenche vários dos mais requitados passos para ser uma Scene Queen. Ela já namorou Brendon Urie, vocalista do Panic! At The Disco e tem uma linha de roupas própria. Além da paixão por fotografar.
A origem das Scene Queens está nos anos 80. A moda nos anos 80 ficou marcada por utilizar cores vibrantes, cabelos bem coloridos e por usarem muitos acessórios. As camisolas dessa altura eram muitas vezes marcadas com frases e os jeans eram bastante justas.As scene queens vão buscar partes dos anos 80 para o seu visual o que faz com que fiquem extravagantes e super diferentes tornando-se rainhas da cena, pois a qualquer lugar que elas vão os olhos são todos postos nelas.
Contudo, existem Scene Queens que desde os seus 16/17 anos trabalham para ficarem conhecidas e famosas e publicam várias fotos na internet. Todas estas scene queens são extravagantes e criativas, umas mais do que as outras. Além das Scenes Queens garotas, existem tbm os garotos, como Jeffree Star. (foto ao lado)
Zui Suicide, uma Scene Queen bem famosa tbm. Ela ganhou fama ao postar fotos suas nuas ou quase nuas em um site de fotos de  garotas.  Depois temos Kiki Kannibal e então Hanna Beth.



Nenhum comentário:

Postar um comentário