BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 17 de abril de 2011

oooi (: ; sim eu voltei :D'
nesse tempo fora , eu andei pensando muito , na verdade por isso tinha sumido . E por esperiencia própria ; NAO PAREM PRA PENSA NA VIDA , ISSO FAZ MAL!
não estou muito bem recuperada , mas vai ser bom escrever.
Já pararam pra pensa como somos cobrados pra tudo? É escola . curso , namorado (a) , pais ! Uma hora você vai desabar ; e isso infelizmente ta acontecendo com todos os jovens , e o motivo disso é o fato de que de uma certa forma não aceitam nossa opinião . Hoje em dia temos que seguir padrões de tudo . Beleza, comportamento , relacionamento , profissão , música ... Mas quem é que designa esses padrões ? Porque eu não posso fazer diferente? Uma hora cansa ter pessoas mandando na sua vida . E o foda disso tudo é que alguns pensam que não dá pra mudar . Enfim , se encaixo em alguma coisa que eu disse? Então reveja seus conceitos , porque ta na hora de muda , pois se ninguém se mexer , a próxima geração ainda vai estar aqui , seguindo os "padrões da vida " .



Ferkinglow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário